Seu carrinho ainda
está vazio :(
Navegue pela loja e encontre os
produtos que você procura.

Venda, Devolução e Garantia

Em caso de defeito de fabricação, danos na viajem, ou outro motivo qualquer, em que, o produto adquirido em nosso estabelecimento apresente defeito nas 48hrs após o recebimento, O frete de IDA e VOLTA é por conta da Green Innovation.

Cancelamento ou Devolução por arrependimento ou desistência/Troca por outro produto.

A Green Innovation oferece 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para o cliente solicitar a troca ou devolução do produto. Para solicitar a troca ou devolução do produto, clique aqui e siga os passos solicitados.


Após registrarmos a solicitação enviaremos um e-mail em até 24h com os procedimentos para efetuar a troca ou devolução, a empresa se compromete em uma prazo de até 30 dias após o recebimento do produto devolvido a fábrica realizar o estorno total do valor após analise e revisão geral do produto devolvido.

O cliente tem a opção de devolver o produto em um prazo de até 7 dias após o recebimento, para isso o produto não deve ter sido usado.

É disponível como opção ao consumidor:
  • Cancelamento ou Devolução do valor do produto, não sendo incluso o valor do frete, taxas ou juros de cartão de credito, ou qualquer outra forma de financiamento, assim como tarifas e impostos pagos.
  • Crédito para uma nova aquisição, exceto o valor do frete.
  • Troca por outro produto, o cliente deverá pagar a diferença de preço caso o produto escolhido seja mais caro. Deverá ser pago o valor do frete referente ao envio do novo produto. Caso o produto escolhido for de valor menor não será devolvida a diferença, o consumidor ficará com um credito para próximas aquisições.

Se houver indícios de uso do produto, não aceitaremos a devolução, enviaremos o produto para o respectivo endereço de entrega. Lembramos também que o produto escolhido para a troca deve estar disponível em nosso estoque.

Termo de Garantia. 

Leia atentamente aos termos abaixo para o acionamento de sua garantia.

Nós, da Green Innovation pedimos a nossos clientes que confiram a embalagem e os produtos no ato da entrega. Caso haja algum problema recuse o recebimento. Logo em seguida, envie um e-mail ou entre em contato com nossa empresa, descrevendo o incidente e o número de seu pedido, serão tomadas todas as providências para que um novo envio seja feito, sem custos. Mas se somente após aceitar a entrega, notar alguma diferença entre o produto comprado e o recebido, você terá até 7 dias a partir do recebimento, para informar o problema.

Mesmo com todos os cuidados tomados na armazenagem e manuseio, os produtos podem apresentar defeitos. Se após o recebimento do produto for verificado que algum tipo de imperfeição causado pelo manuseio ou transporte, que os tornem impróprios ao consumo, o cliente terá 7 dias corridos a partir do dia seguinte ao recebimento para manifestar o defeito do produto e enviar para o nosso centro de operações.

Após recebermos o produto solucionaremos o problema e devolveremos o produto ao cliente em perfeito estado, o prazo para troca é de 7 dias contados após o recebimento da mercadoria. Não sendo problema resolvido no prazo máximo de 7 dias, pode o consumidor escolher uma das soluções:

A restituição da quantia paga, sem prejuízo de danos e perdas, exceto o valor do frete.
Substituição do produto por outro, em perfeitas condições.

Não trocamos ou consertamos qualquer produto cujo defeito tenha sido visivelmente ocasionado por mau uso, quebras, quedas, arranhões, umidade, violação dos lacres de garantia e segurança do produto.  

Os produtos devem ser enviados da seguinte forma:


        • Acompanhados de sua nota fiscal e número do pedido.
        • Em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

É necessário também que o cliente nos envie um e-mail ou entre em contato telefônico informando o envio de seu produto defeituoso, e para que lhe seja fornecido o endereço para envio do mesmo.
A embalagem original deve ser embalada por uma outra caixa para que não haja risco de possíveis danos na viagem.

 

Prazos

A Divinità não é apenas uma cadeira de rodas, é uma plataforma de mobilidade pessoal, devido a seus inúmeros acessórios e kits, se tornou a mais vendida do mercado. Também é a motorizada com a maior garantia a nível mundial, isso se reflete em economia média anual de R$ 2.500,00 em manutenção.

Manter este nível de inovação, tecnologia e padrão de qualidade nos exige tempo e dedicação constante. Por ser um produto diferenciado e para manter o padrão de qualidade, tenha em mente que o prazo de entrega é sempre estimado em seu pedido, de acordo com os descontos progressivos da compra programada. Ao realizar a compra, você declara que está ciente que o prazo é uma estimativa, podendo a entrega ocorrer antes ou depois do acordado inicialmente (entre 30 e 120 dias). Ocorrendo após o prazo estimado, será oferecido cupom de crédito correspondente a R$ 1.000,00 a cada 30 dias, para compra de acessórios, peças de reposição e Kits em nossa loja oficial.