Política de Entrega

A entrega dos produtos comprados na Green Innovation serão realizados por transportadoras ou Correios, dependendo do tipo de produto ou localidade da entrega.

No caso de uso de transportadora, não é possível agendar data e horário para entregas, uma vez que não podemos antecipar o roteiro escolhido para cada região.

Quando a entrega é efetuada pelos Correios, no caso de não haver ninguém para receber o produto, o carteiro deixa um protocolo no endereço indicado, informando que o produto está à disposição do cliente na agência de origem.

Os correios realizam 3 tentativas de entrega e caso não tenha sucesso, após a terceira tentativa o produto retorna para a Green Innovation, caso isto ocorra a Green Innovation entrará em contato com o cliente para agendar uma nova entrega. Os horários de entrega são de segunda a sexta, das 8h às 17h, não sendo efetuadas aos domingos e feriados.

Valor do frete: A tarifa de frete será cobrada de acordo com uma tabela definida em função do local de entrega dos produtos adquiridos no site. Caso você compre produtos de uma promoção com frete grátis, juntamente com um outro fora da promoção, o frete será cobrado apenas para este último.

 Nosso departamento de pesquisa & desenvolvimento é incansável. Procuramos melhorar o que é excelente. Nossos produtos estão em constante evolução.  A meta é buscar o conforto, durabilidade, economia e a estética, para melhor atender nossos clientes. Por isso, entre a data da encomenda e o da entrega podem ocorrer alterações nos produtos. Sempre serão itens agregados, melhorados, com tecnologia mais avançada. Cada vez que houver essa possiblidade, independente de aviso, serão incorporados de modos que o cliente receba a versão mais moderna, mais atualizada. E tudo isso sem qualquer custo adicional ao cliente. Ao firmar o presente, o adquirente concorda em receber as melhorias independente de aviso prévio, mantidas todas as garantias legais e contratuais.

 


Central de Atendimento